top of page

DIA DOS NAMORADOS: ambiente aconchegante, jantar delicioso e a noite mais romântica do ano.


Menu especial, trilha sonora surpreendente, decoração romântica e a experiência gastronômica que você aprecia, apresentada de forma única.

O Dia dos Namorados é um dos mais esperados do ano por casais apaixonados. Na data, casais reafirmam o amor, celebram o encontro, relembram momentos felizes. E o Ópera Mix é o local perfeito para quem deseja transformar a data em um momento para ser lembrado.

No próximo dia 12 de Junho o Ópera Mix realiza o já esperado “Jantar dos Namorados”. O ambiente recebe decoração especial para a data, que casa perfeitamente com luz de velas e menu proposto.

A experiência gastronômica fica ainda mais completa quando harmonizada com o vinho perfeito, indicado por nossa equipe especializada. Além disso, o evento conta com trilha sonora especialíssima do trio de cordas Electro Bravo .

O menu de bebidas estará à disposição para que cada casal escolha seu melhor acompanhamento e a equipe Ópera Mix estará à disposição para indicação de vinhos e outras bebidas.

O cardápio será elaborado exclusivamente pela Chef Olívia Poppi para a noite, com preço fixo para cada casal (bebidas à parte).

 

Casais interessados devem adquirir seus convites antecipadamente para o Dia dos Namorados. Mais detalhes, informações e reservas podem ser obtidos pelo telefone 15 3305.3000 ou contato@operamix.com.br

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page