‘Festival Sabores do Inverno’ apresenta cardápio exclusivo

São quatro tipos diferentes de cremes, duas opções em fondue e uma novidade italiana 

 

    O inverno iniciou oficialmente no dia 21 de junho, mas o Ópera Mix já aquece seus clientes desde o final do mês de maio com um cardápio exclusivos. O já tradicional “Festival Sabores do Inverno” traz opções especiais para a estação.

   São quatro opções de cremes, duas opções de fondues e uma novidade vinda diretamente da Itália. A demanda tem sido grande: afinal, os itens são uma das mais saborosas formas de espantar o frio.

 

   O cardápio do Festival Sabores do Inverno inclui delicioso creme de cenoura (levemente defumada, servido com linguicinhas fritas, um pouquinho de creme e um toque de limão siciliano); creme de mandioca, servido com costelinha de porco desfiada; creme de abóbora lisinho e saboroso servido com paçoca de carne seca e cebolinhas; e creme de milho assado com o sabor da churrasqueira servido com camarões salteados e cebolinha. 

   O cardápio conta ainda com o italianíssimo ossobuco de baby vitelo ao forno acompanhado de cremosa polenta.

 

   Os esperados fondues chegam em duas opções: de queijo, acompanhado de pão italiano e de chocolate, acompanhado de frutas. O fondue Ópera Mix já se tornou uma tradição no festival de inverno do restaurante, sendo opção deliciosa para noites frias – e, por que não?, para quem quer deixar o inverno ainda mais romântico.

   “Os itens são encontrados em cardápio elaborado à parte, à escolha dos clientes, em qualquer dia após as 19 horas”, afirma a equipe Ópera Mix.

   O festival acontece diariamente em menu exclusivo. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Com casa cheia, Ópera Mix faz mais um grande festival de gastronomia

April 24, 2019

1/3
Please reload

Posts Recentes