top of page

Aniversário de Tatuí e Dia dos Pais: duas datas para brindar

Ópera Mix oferece taça de vinho francês na escolha de um dos quatro pratos mais requisitados da casa.

Foto: Thinkstock

Sábado, 11 de Agosto, é o aniversário de Tatuí. E domingo, 12 de Agosto, é o Dia dos Pais. Para comemorar as duas datas o Ópera Mix faz promoção especial. No sábado ou domingo, pedidos de pratos selecionados são acompanhados de uma taça de vinho francês.

 

A promoção inclui quatro dos mais requisitados pratos da casa: Bacalhau do Chef (acompanhado de batata gratinada e rúcula), Ancho com Arroz Carreteiro, Carré de Cordeiro ou Brasatto de costela assado ao vinho com Risotto de Queijos.

Na escolha de qualquer um dos pratos no próximo final de semana, o Ópera Mix oferece uma taça de vinho francês (La Vielle Ferme Blanc ou La Vielle Ferme Rouge).

“São duas datas coincidentes no mesmo final de semana. O aniversário de Tatuí, a Capital da Música que inspira todo o conceito do Ópera Mix há mais de dez anos, e o Dia dos Pais, data que merece um almoço ou jantar em família, com um ótimo brinde”, explica a equipe da casa. A promoção é válida tanto para almoço quanto para jantar.

 

O Ópera Mix

Fundado a partir de extensas pesquisas e a pedidos de uma clientela exigente, o Ópera Mix abre de terça a domingo no almoço e todos os dias no jantar. São pratos exclusivos criados por chefs respeitados internacionalmente e aprovadíssimos por toda Tatuí e Região.

“Nosso cardápio inclui massas, peixes, carnes e opções light, já que a preocupação com a saúde está cada vez mais presente em nossos dias. Além disso, agregamos hamburgueria e cafeteria. São pães e hambúrgueres produzidos internamente. Nossos cafés - descafeinado, orgânico, Santo Grão ou Astro Bourbon – também trazem as mais variadas combinações, seja quente, seja gelado”, destaca Gláucio De Marchi.

Para quem busca facilidade, o Ópera Mix oferece um serviço de entrega especial.

O Ópera Delivery funciona também no horário de almoço e atende a clientes de Tatuí com itens consagrados do cardápio, bem como com pratos criados exclusivamente para o serviço. Embalagens personalizadas e atendimento altamente profissional são as marcas do serviço de delivery do Ópera Mix.

O restaurante oferece também conforto e rapidez com o “almoço combinado”: diferentes opções que combinam entrada, prato principal, sobremesa e bebida a preço fixo. O sistema agrada a clientes que não têm tempo a perder na hora do almoço e não abrem mão da qualidade na hora de comer.

Para jantares, peixes, carnes e risotos especiais são recomendadíssimos harmonizados com vinhos. A adega do Ópera Mix, abastecida pela maior distribuidora de vinhos do país, apresenta uma carta de opções com enorme variedade, para todos os gostos.

Outra novidade, agregada ao Ópera Mix, é o Ópera Fresh - Gelateria e Natural Food. Ambiente inovador e único a oferecer o legítimo gelato italiano na região, o Ópera Fresh conta também com doces, lanches e chás gelados. Muito sabor em opções saudáveis.

 

Com ambiente confortável e decoração moderna, o Ópera Mix está localizado nas esquinas das rua Treze de Fevereiro com a Capitão Lisboa, no centro de Tatuí. Toda a decoração é inspirada na música, o mais tatuiano de todos os produtos. O atendimento do restaurante é um destaque à parte. Com uma equipe afinada, o restaurante é reconhecido por servir bem e é sinônimo de qualidade.

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page