Ópera Mix inicia ‘Festival de Inverno’ na próxima semana

 “O Cardápio exclusivo para a estação inclui cremes, caldos e fondues

 

 

    As temperaturas baixaram e o frio chega com todas as delícias típicas do inverno. A estação mais fria e charmosa do ano começa somente em junho, mas o Ópera Mix estreia hoje, o seu já tradicional "Festival Sabores do Inverno".

    A partir da próxima semana, os clientes do Ópera Mix já encontram cardápio exclusivo. Todos os sabores do inverno em opções oferecidas por tempo limitado. São opções de cremes, caldos e fondues.

.

De volta ao cardápio, o Cappelletti in Brodo promete ser o sucesso deste inverno.

 

   A demanda é sempre grande: afinal, os itens são uma das mais saborosas formas de espantar o frio.

   O cardápio do Festival Sabores do Inverno inclui delicioso creme de cenoura (levemente defumada, servido com linguicinhas fritas, um pouquinho de creme e um toque de limão siciliano); creme de abóbora lisinho e saboroso servido com paçoca de carne seca e cebolinhas; e creme de milho assado com o sabor da churrasqueira servido com camarões salteados e cebolinha.

   

De volta ao cardápio, o Cappelletti in Brodo promete ser o sucesso deste inverno.

 

    Os esperados fondues chegam em duas opções: de queijo, acompanhado de pão italiano e de chocolate, acompanhado de frutas. O fondue Ópera Mix já se tornou uma tradição no festival de inverno do restaurante, sendo opção deliciosa para noites frias – e, por que não?, para quem quer deixar o inverno ainda mais romântico..

   “Os itens são encontrados em cardápio elaborado à parte, à escolha dos clientes, em qualquer dia e horário de funcionamento do restaurante”, afirma a equipe Ópera Mix.

     O festival acontece sempre de terça a domingo à escolha em menu exclusivo.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Com casa cheia, Ópera Mix faz mais um grande festival de gastronomia

April 24, 2019

1/3
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo