top of page

Agora, o Ópera Mix vai até sua casa

Serviço de entrega entra em funcionamento hoje

Muitos foram os pedidos. E o Ópera Mix resolveu atender!

A partir de hoje, entra em funcionamento o “Ópera Delivery”. Todo o sabor do cardápio que você já conhece, especialmente embalado para você. A entrega é garantida para almoço e jantar, além de lanches e itens exclusivos.

“Estamos aprimorando ainda mais nossos serviços e decidimos oferecer ainda mais conforto a nossos clientes. E quem não gostaria de, de vez em quando, relaxar em casa e aproveitar todo o sabor do Ópera Mix?”, pergunta a equipe do restaurante.

 

Todos os itens do restaurante e lanchonete estarão disponíveis no “Ópera Delivery”. O serviço funcionará todos os dias e ainda contará com alguns itens exclusivos. Todo o menu estará à disposição para entrega, tanto no almoço como no jantar. E, além dos itens já conhecidos, há saladas e lanches desenvolvidos exclusivamente para o serviço de delivery, destacam Gláucio e Liza De Marchi, coordenadores do Ópera Mix.

O serviço de delivery é uma inovação no restaurante, válido para toda cidade

de Tatuí. Os estudos para implantação do Ópera Delivery levaram alguns meses.

Todo o cuidado foi tomado. Desenvolvemos nossas embalagens para manter o sabor dos pratos. A equipe de entrega, também passou por treinamentos e estará uniformizada. Os pedidos serão atendidos via sistema automatizado. Tudo está pronto e esperamos que os clientes apreciem, afirma a equipe.

O Delivery Ópera funcionará de terça a domingo no almoço, das 12h às 15h; e de segunda a segunda no jantar, das 18h às 22h. Serão várias novidades desenvolvidas para o serviço exclusivamente. Além do cardápio já consagrado, os clientes poderão contar com pratos especiais para o delivery, com preços a partir de R$ 5 para saladas e R$ 20 para pratos principais.

O serviço de entrega entra em funcionamento atendendo a pedidos dos próprios clientes, principalmente os que não abrem mão do sabor do Ópera Mix no conforto do lar ou aqueles que têm falta de tempo para sair do trabalho, por exemplo.

 

O serviço de delivery é uma inovação no restaurante, válido exclusivamente para Tatuí.

Faça seu pedido: 15 3305.3000

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page