top of page

Ópera Mix celebra sucesso de evento internacional

Produtor Luís Pato, de Portugal, apresenta sua linha de vinhos em jantar harmonizado

"Criar vinhos para nós não é só uma paixão, é também um prazer. À nossa visão de rigor, na forma de os elaborar na adega, junta-se a capacidade criativa própria da origem latina." Foi com esta frase que o produtor de vinhos Luís Pato descreveu parte de seu processo e e seu amor pela produção de vinhos, profissão herdada de seu pai, João, o primeiro produtor da região da Bairrada, em Portugal. Luís Pato, cujos vinhos são comercializados pela importadora Mistral, esteve no Brasil neste mês de junho.

Entre os selecionados restaurantes que o receberam, esteve o Ópera Mix. No dia 7 de junho, em jantar harmonizado com menu assinado por Olívia Poppi, o produtor português apresentou sua linha de vinhos a um público especial. Além de contar a história de sua produção, ele também compartilhou experiências e agradou a todos com sua simpatia peculiar. "Vinho não é algo que se produz como numa indústria. Você tem que experimentar, você tem que cuidar, você tem que sentir para poder fazer cada vez melhor", afirmou ele.

Veja a galeria de fotos:

"Ficamos felizes com o resultado do evento. Foi uma ótima forma de não apenas celebrarmos o Dia Nacional do Vinho (celebrado em 4 de junho no Brasil), mas também de oferecer a nossos clientes uma experiência única", afirma Gláucio De Marchi, do Ópera Mix.

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page