top of page

Ópera Mix transforma-se na “capital do amor” para o Dia dos Namorados


Decoração e menu trazem temáticas francesas; casais devem efetuar reservas antecipadas para a noite de 12 de junho

Paris, a capital francesa, é conhecida mundialmente como a “capital do amor”. Ambientes românticos, músicas aconchegantes, um sonho para muitos casais apaixonados. Foi pensando nessa temática que o Ópera Mix escolheu a França como tema para decoração e menu da noite especial do próximo 12 de junho, Dia dos Namorados.

 

Para a data, como já é tradição, o Ópera Mix organizará uma noite exclusiva para casais apaixonados. A decoração trará todos os tons franceses – seus pontos turísticos e locais atrativos. Luz de velas não irá faltar.

O menu também terá a França como tema, reservando grandes e saborosas exclusividades para a noite.

A gastronomia francesa estará presente nos cinco pratos preparados especialmente para o Dia dos Namorados. Serão duas entradas, um prato passagem, prato principal e, claro, sobremesa.

O menu de bebidas estará à disposição para que cada casal escolha seu melhor acompanhamento e a equipe Ópera Mix estará à disposição para indicação de vinhos e outras bebidas.

O cardápio será elaborado exclusivamente pela Chef Olívia Poppi para a noite, com preço fixo para cada casal (bebidas à parte).

 

Casais interessados devem efetuar reserva antecipada para o Dia dos Namorados. Mais detalhes, informações e reservas podem ser obtidos pelo telefone 15 3305.3000.

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
bottom of page